Atribuição – Resolução SE 82/2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

Convocação Atribuição Suporte Pedagógico – Diretor de Escola.

 

O Dirigente Regional de Ensino da DER – Sertãozinho convoca todos os candidatos inscritos e classificados nesta Diretoria, na Classe de Diretor de Escola, nos termos da Res. SE 82/2013, alterada pelas Resoluções SE 42/14 e SE 01/2018, para sessão de atribuição de cargo vago, na unidade escolar abaixo citada:

– EE Mauricio Montechi, em Pitangueiras, conforme segue:

Data da Sessão de atribuição: 08/02/2019 

Horário: 8h

Local: Sede desta Diretoria de Ensino – Rua Dr. Pio Duffles, 865, Jd.Soljumar, Sertãozinho/SP.

Observações:

– Fica expressamente vedada a atribuição por procuração de qualquer espécie;

– O interessado deverá apresentar na sessão de atribuição:

  1. Termo de Anuência do Superior Imediato;
  2. Em caso de acumulação de cargo ou função, o candidato deverá apresentar Declaração de Horário de Trabalho atualizada, assinada pelo Superior Imediato;
  3. Declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13.