Edital de Atribuição – Suporte Pedagógico

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE SERTÃOZINHO

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Sertãozinho, convoca os candidatos inscritos nos termos da Resolução SE 5/2020, alterada pela Resolução SE 18/2020, para sessão de atribuição para a Classe de Suporte Pedagógico, no dia 02-03-2020, às 8 horas, na sede da Diretoria de Ensino – Região de  Sertãozinho, localizada Rua Dr. Pio Dufles, 865 – Jardim Soljumar – CEP 14170-680 – Sertãozinho – SP para substituição de 02 cargos de Diretor de Escola, conforme segue:

Diretor de escola – 1 vaga na EE “Dolores Martins de Castro” e 1 vaga na EE “Ferrúcio Chiaratti” – em substituição, por tempo indeterminado, na Diretoria de Ensino – Região de Sertãozinho, em virtude de cargo vago.

No ato da atribuição o candidato deverá apresentar:

1 – Termo de anuência do superior imediato e ratificado pelo Dirigente Regional de Ensino (quando for o caso), com data atualizada (original), correspondente ao presente edital, cuja validade abrangerá apenas o período de vigência da designação;

2 – Em caso de acumulação de cargo ou função deverá apresentar declaração de horário de trabalho atualizada, assinada pelo superior imediato;

3 – Declaração de parentesco nos termos da Súmula Vinculante 13;

4 – Caso seja readaptado, deverá apresentar súmula do CAAS onde conste a autorização para exercer a função pretendida.

5 – Para fins de participação na sessão de atribuição de vaga e sua respectiva designação, o candidato deverá, na data da atribuição, se encontrar em exercício, não podendo, neste momento, se encontrar em qualquer tipo de licença, afastamento ou férias

6 – É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua respectiva designação ao candidato com impedimentos legais.

7 – E vedada à atribuição por Procuração de qualquer espécie.

6 – Exercício imediato.