INSCRIÇÃO – CANDIDATOS A CONTRATAÇÃO “O” – 2019

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

INSCRIÇÃO para o Processo de Inscrição para Atribuição de Classes a Aulas e Realização do Processo Seletivo Simplificado 2018 para Contratação temporária em 2019, nos termos do Edital de Convocação publicado em DOE de 19/09/2018 às fls.78/79.

  • ONDE E QUANDO ACONTECERÁ A INSCRIÇÃO?

LOCAL: DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE SERTÃOZINHO

RUA DR. PIO DUFLES, 865 – JD. SOLJUMAR – SERTÃOZINHO – SP

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 25/09/2018 A 08/10/2018

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DAS 8h30 às 11h30 e DAS 13h às 16h

  • QUEM PODE PARTICIPAR?
  1. Docentes sem vínculo funcional com a Rede Estadual de Educação que pretendam celebrar contrato docente;
  2. Docentes com vínculo funcional com a Rede Estadual de Educação que pretendam celebrar contrato docente, em regime de acumulação;
  3. Docentes com contrato ativo celebrado com a Rede Estadual de Educação no ano de 2015;
  4. Docentes eventuais categoria funcional “V”;
  5. Docentes contratados da categoria funcional “O”, com contrato eventual “V” aberto em 2015, e suspenso por ter sido celebrado anteriormente ao contrato “O”.
  • QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA EXERCER A FUNÇÃO DOCENTE?

(Verificar Inciso III do Edital)

O candidato deverá preencher os seguintes requisitos de habilitação/qualificação:

  1. Licenciatura;
  2. Bacharelado;
  3. Tecnologia;
  4. Alunos matriculados no último ano do nível universitário.
  • QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS QUE DEVERÃO SER APRESENTADOS?

(Verificar Inciso IV e VII do Edital)

No ato da Inscrição o candidato ou seu procurador deverá preencher FICHA DE INSCRIÇÃO que será fornecida na Diretoria de Ensino.

O candidato ou seu procurador deverá apresentar os originais e cópias legíveis dos seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade – RG (não serão aceitas inscrições com CNH);
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF; ou
  • Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (acompanhado de protocolo de naturalização);
  • Título de Eleitor;
  • PIS / PASEP (cartão ou Extrato do Banco contendo o número)
  • Carteira de Trabalho (1ª via que conste o nº da Carteira , identificação do candidato e data do 1º emprego)
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Imposto de Renda constando informação dos dependentes ou;
  • Certidão de Nascimento dos filhos;
  • Diploma ou Certificado de Conclusão com Histórico Escolar (obrigatório frente e verso) ou;
  • Declaração de Matrícula e Histórico Escolar (obrigatório), quando se tratar de aluno de último ano.
  • Certificado de Aprovação em Concurso Público da Secretaria Estadual da Educação/SP.

O candidato ou seu procurador deverá apresentar os originais dos seguintes documentos:

  • Diploma de Doutorado nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área do Magistério correspondente ao Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio;
  • Diploma de Mestrado nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área do Magistério correspondente ao Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio;
  • Certificado de Especialização nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área do Magistério correspondente ao Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio;
  • Certificado de Aperfeiçoamento nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área do Magistério correspondente ao Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio;
  • O tempo de experiência profissional comprovada na área da Educação, no Magistério, em Instituições Públicas e/ou Privadas dentro do território Nacional correspondentes ao Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, ainda que concomitante com o tempo na Secretaria de Estado da Educação, com data base de 30/06/2018, observando-se as alíneas b, c e d do Item 3.1.6 do Inciso VII do Edital.

O “Atestado de Tempo de Serviço” deverá ser feito conforme ANEXO publicado neste site.

  • NÃO HAVERÁ JUNTADA DE DOCUMENTOS APÓS A INSCRIÇÃO.
  • O ATO DE INSCRIÇÃO DO CANDIDATO PRESUME O INTEIRO CONHECIMENTO DAS REGRAS CONTIDAS NO EDITAL (PUBLICADA NESTE SITE), NAS INSTRUÇÕES ESPECIAIS E NOS DEMAIS ATOS E NORMAS REGULAMENTARES, IMPORTANDO NA EXPRESSA ACEITAÇÃO DAS NORMAS E CONDIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA DOCENTES.
  • TODAS AS CONVOCAÇÕES, AVISOS E RESULTADOS SERÃO PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO E NO SITE DA DIRETORIA DE ENSINO.
  • LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA.

 

Atenciosamente,

Comissão de Atribuição de Aulas