Processo Seletivo Simplificado para Docentes 2017 para Exercício em 2018

I – Não haverá prova.

II – Todos os candidatos e docentes JÁ inscritos no período de 04/08/2017 a 27/09/2017 poderão apresentar e anexar títulos (SE NECESSÁRIO) na Diretoria de Ensino da inscrição, no período de 16/10 a 14/11/2017, das 08:30 as 11:30 e das 13:30 as 16:30, pois as inscrições que foram deferidas estão concorrendo com os títulos já  apresentados. Original e cópia abaixo discriminados:

a) Títulos – Currículo Acadêmico e Experiência Profissional

b) Diploma de Doutorado nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área da Educação;

c) Diploma de Mestrado nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área da Educação;

d) Certificado de Especialização nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área da Educação;

e) Certificado de Aperfeiçoamento nas disciplinas da Matriz Curricular, ou na área da Educação;

f) Certificado de Aprovação em Concurso no Magistério de qualquer alçada;

g) Atestado/certificado/declaração de participação em prova de Processo Seletivo no Magistério de qualquer alçada;

h) Tempo experiência profissional comprovada na área da Educação, no Magistério em Instituições Públicas e/ou Privadas dentro do território Nacional, ainda que concomitante, sendo que a data limite da contagem de tempo deverá ser até 30-06-2017.

III NOVOS CANDIDATOS que queiram participar e NÃO realizaram a inscrição, poderão fazê-lo no período de 16/10/2017 a 14/11/2017 na Diretoria de Ensino de Sertãozinho, munidos de documentos pessoais, comprovantes de habilitação e qualificação e títulos (se tiver). Original e cópia abaixo discriminados:

a) RG

b) CPF

c) Título de eleitor

d) Comprovante de Residência

e) PIS/PASEP

f) Carteira de Trabalho – primeira via (página do Número e Série, página de identificação do interessado, e primeiro contrato de trabalho).

g) Comprovantes de habilitação e qualificação (diploma e histórico escolar),

h) Declaração da Faculdade, informando semestre que está cursando de quantos semestres a serem cursados, se aluno.

i) Tempo de serviço em dias no mesmo campo de atuação no Magistério Público Oficial do Estado de São Paulo.

j) Títulos – Currículo Acadêmico e Experiência Profissional

j.1. Diploma de Doutorado nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área da Educação;

j.2. Diploma de Mestrado nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área da Educação;

j.3. Certificado de Especialização nas disciplinas da Matriz Curricular ou na área da Educação;

j.4. Certificado de Aperfeiçoamento nas disciplinas da Matriz Curricular, ou na área da Educação;

j.5. Certificado de Aprovação em Concurso no Magistério de qualquer alçada;

j.6. Atestado/certificado/declaração de participação em prova de Processo Seletivo no Magistério de qualquer alçada;

j.7. Tempo experiência profissional comprovada na área da Educação, no Magistério em Públicas e/ou Privadas dentro do território Nacional, ainda que concomitante, sendo que a data limite da contagem de tempo deverá ser até 30-06-2017.

IV – Poderão anexar títulos, SE NECESSÁRIO, os docentes categoria O com contrato ativo de 2014, os docentes eventuais categoria V, e os docentes contratados como categoria O com contrato eventual V 2014 suspenso. Original e cópia abaixo discriminados:

a) Títulos – Currículo Acadêmico e Experiência Profissional

f) Certificado de Aprovação em Concurso no Magistério de qualquer alçada;

g) Atestado/certificado/declaração de participação em prova de Processo Seletivo no Magistério de qualquer alçada;

h) Tempo experiência profissional comprovada na área da Educação, no Magistério em Instituições Públicas e/ou Privadas dentro do território Nacional, ainda que concomitante, sendo que a data limite da contagem de tempo deverá ser até 30-06-2017.

V – Ler na íntegra o Edital de Convocação para a Realização do Processo Seletivo Simplificado, disponibilizado no site da Diretoria de Ensino – Região de Sertãozinho.

Clique aqui para acessar o edital

Comissão de Atribuição de Aulas