EDITAL DE ATRIBUIÇÃO PARA O SUPORTE PEDAGÓGICO
O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Sertãozinho, convoca os candidatos inscritos nos termos da Resolução SE 5/2020, alterada pela Resolução SE 18/2020, Resolução SEDUC 81 de 09/11/2020 e Portaria CGRH-16 de 09/12/2020 para sessão de atribuição para a Classe de Suporte Pedagógico, Diretor de Escola no dia 18-12-2020 às 8 horas, na sede da Diretoria de Ensino – Região de Sertãozinho, localizada Rua Dr. Pio Dufles, 865 – Jardim Soljumar – CEP 14170-680 – Sertãozinho – SP para 02 (dois) cargo vagos, de diretor de escola com efetivo exercício em 31/12/2020.
– E.E. “Profº Plinio Berardo” – Jardinopolis/SP
– E.E. “Orminda Guimarães Cotrim” – Pitangueiras /SP
No ato da atribuição o candidato deverá apresentar:
1 – Termo de anuência do superior imediato e ratificado pelo Dirigente Regional de Ensino (quando for o caso), com data atualizada (original), correspondente ao presente edital, cuja validade abrangerá apenas o período de vigência da designação;
2 – Em caso de acumulação de cargo ou função deverá apresentar declaração de horário de trabalho atualizada, assinada pelo superior imediato;
3 – Declaração de parentesco nos termos da Súmula Vinculante 13;
4 – Caso seja readaptado, deverá apresentar súmula do CAAS onde conste a autorização para exercer a função pretendida.
5 – Para fins de participação na sessão de atribuição de vaga e sua respectiva designação, o candidato deverá, na data da atribuição, se encontrar em exercício, não podendo, neste momento, se encontrar em qualquer tipo de licença, afastamento ou férias
6 – É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua respectiva designação ao candidato com impedimentos legais.
7 – E vedada à atribuição por Procuração de qualquer espécie.
8 – Exercício em 31/12/2020.
Informamos que em decorrência da pandemia Covid -19, solicitamos que os candidatos sigam as normas de segurança e utilizem máscaras na sessão de atribuição de suporte pedagógico.