Equipamentos Tecnológicos das Unidades Escolares
(Como Acionar a Assistência Técnica ou Garantia) – (Tutoriais de Configuração)
Para iniciar o atendimento de assistência técnica ou a solicitação de garantia, é essencial que você tenha em mãos e informe, no momento da abertura da ocorrência, todos os dados de identificação da sua unidade escolar. Certifique-se de ter os seguintes dados:
Nome da unidade escolar
Código CIE da unidade escolar
Endereço da unidade escolar
CNPJ da APM da unidade escolar
E-mail administrativo de contato da unidade escolar
Nome dos responsáveis pela unidade escolar
Telefones de contato da da unidade escolar e telefone celular do responsável
Também é necessário ter a nota fiscal e o número de série do equipamento. Se o número de série não estiver disponível, informe o CNPJ da APM da escola.
Segue abaixo a lista de equipamentos que as unidades escolares receberam, Tutoriais de configuração e os dados para acionar a Assistência Técnica ou garantia de cada equipamento:
Desktop Básico | LENOVO
Desktop Básico | LENOVO
Links para acionar Assistência Técnica/Garantia:
enviar e-mail para:
premier_br@lenovo.com
Ou entrar em contato por Telefone / Whatsapp: 0800 7736437
Contato via WhatsApp: https://wa.me/558007736437
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Para acessar o Tutorial de Configuração Inicial dos Desktops LENOVO, Clique no link abaixo:
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