Comunicado: Atribuição – Contratados e Candidatos

Senhores Docentes,

A Diretoria de Ensino Região de Sertãozinho com o objetivo de dar transparência e garantir a lisura ao processo inicial de Atribuição de Aulas – 2020 informa:

    • A Classificação dos docentes contratados nos termos da Lei Complementar 1093/2009 nos anos de 2017/2018/2019 (Categoria “O” e “V”) e dos docentes inscritos no Processo Seletivo Simplificado será feita manualmente pelos membros da Comissão de Atribuição de Aulas.
    • Não há necessidade de se dirigirem à Diretoria de Ensino ou Escolas de controle de frequência para solicitar qualquer acerto. Estaremos realizando a classificação à luz de documentos já entregues na Diretoria de Ensino para os inscritos no Processo Seletivo Simplificado. Para os docentes que se encontram com contrato ativo (categoria “O” e “V”) estaremos utilizando as informações repassadas pelos Diretores de Escola.
    • Nesse momento não há possibilidade de juntada de documentos nas Escolas e nem na Diretoria de Ensino.
    • Pedimos que aguardem a publicação da classificação no site da Diretoria de Ensino prevista para acontecer no dia 25/01/2020 a partir das 14h.
    • Não atenderemos telefone.
    • Informamos que a atribuição de aulas para docentes habilitados categoria “O”, “V” e candidatos a contratação acontecerá no dia 27/01/2020 às 9h na EE WINSTON CHURCHILL, entrada pela R. Sebastião Sampaio, somente para os primeiros 100 classificados de Banca Geral
    • Informamos que a atribuição de aulas para docentes habilitados categoria “O”, “V” e candidatos a contratação acontecerá no dia 27/01/2020 às 10h na EE WINSTON CHURCHILL, entrada pela R. Sebastião Sampaio, somente para os demais classificados de Banca Geral.

 

  • A Atribuição de Aulas para docentes qualificados (aluno de último ano, bacharel, Libras e Sala de Recurso-DI) acontecerá no dia 29/01/2020 a partir das 9h na Diretoria de Ensino Região de Sertãozinho à Rua Pio Dufles, 865-Sertãozinho.

 

Comissão de Atribuição de Aulas