Informações sobre o I Encontro Paulista de Grêmios Estudantis

A Secretaria da Educação promoverá nos dias 25 e 26 de outubro de 2017 o I Encontro Paulista de Grêmios Estudantis, com o objetivo de proporcionar um espaço para o compartilhamento de experiências, troca de ideias entre os estudantes e o intercâmbio entre Grêmios Estudantis, buscando inspirar novas iniciativas, liberdade plena de pensamento e de opinião, por meio de interação e debates.
A seguir, apresentamos orientações sobre o evento.

Público: 400 estudantes gremistas de todo o estado e 1 responsável pelos Grêmios Estudantis da Diretoria de Ensino, totalizando 491 participantes.

Data: 25 e 26 de outubro de 2017

Local: Bauru

Hospedagem: o evento e a estadia de todos os participantes será no Obeid Plaza Hotel com pensão completa, sendo:
• 1º dia: coffee de recepção e jantar;
• 2º dia: café da manhã e almoço;
• Check-in às 14h e check-out às 12h.
Os quartos são triplos e a divisão será por gênero e faixa etária.

Transporte: será disponibilizado, pela SEE/SP, transporte a todos os participantes do evento – estudantes e responsáveis das DE.

O roteiro do transporte para o local do evento considerará a divisão das 91 Diretorias Regionais de Ensino. O ponto de encontro será na sede da DE, ou seja, os alunos de municípios diferentes ao da Diretoria, precisarão se deslocar até o ponto de encontro. Em breve, será disponibilizado cronograma com adoção de critérios conforme a distância.

Programação*:

1º dia
Coffee de recepção
15h – Abertura
16h – Grupos de Trabalho
19h – Jantar

2º dia
8h – Café da manhã
10h – Grupos de Trabalho
12h – Encerramento
13h – Almoço

*pode sofrer alterações

Observações gerais:
Responsáveis das Diretorias: os responsáveis pelos Grêmios representantes da DE serão convocados por DOE. Desta forma, solicitamos que enviem, com urgência, até 18/10, os dados abaixo para o e-mail colegiados@educacao.sp.gov.br:

• Nome completo;
• RG;
• Cargo/função;
• Diretoria de Ensino;
• Número do celular para inclusão em grupo do WhatsApp.
Como o transporte, hospedagem e alimentação, serão por conta da SEE/SP, por meio de empresa contratada via licitação, não será necessário gerar diária no sistema. Informamos que durante a viagem será oferecido um Kit lanche.
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo colegiados@educacao.sp.gov.br ou com Raphaella e Sonia:
• Raphaella – 2075-4097 / raphaella.burti@educacao.sp.gov.br
• Sonia – 2075-4909 / sonia.brancaglion@educacao.sp.gov.br