Comunicado – Cronograma de Atribuição EJA – 2º Semestre/2017

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE SERTÃOZINHO

Cronograma – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

2º SEMESTRE/2017 – EJA

24/07 (MANHÃ)Unidade Escolar: os titulares de cargo com sede na unidade escolar terão atribuídas classes e/ou aulas de EJA para:

a) Constituição de Jornada de Trabalho;

b) Carga Suplementar de Trabalho.

24/07 – TARDE (14 horas)Diretoria de Ensino: os titulares de cargo  terão atribuídas classes e/ou aulas de EJA, observada a seguinte ordem  de prioridade, para:

a) constituição de Jornada de Trabalho a docentes não totalmente atendidos na unidade escolar;

b) constituição de Jornada de Trabalho em caráter obrigatório a docentes adidos e excedentes;

c) composição de Jornada de Trabalho a docentes parcialmente atendidos na constituição e a docentes adidos, nesta ordem e em caráter obrigatório;

d) Carga Suplementar de Trabalho a docentes não atendidos na unidade escolar.

25/07 – MANHà – Unidade Escolar: Atribuição de Aulas para Constituição de Jornada e Carga Suplementar de Titulares de Cargo com aulas regulares.

26/07 – MANHÃ (9h30) Diretoria de Ensino: Atribuição de aulas para Constituição de Jornada e Carga Suplementar de docentes Efetivos, nos termos do Artigo 28 da Resolução SE 72/2016.

26/07 – (11 horas)Diretoria de Ensino: Atribuição de aulas do Programa de Educação nas Prisões (PEP) – CDP e CPP.

26/07 – TARDE Unidade Escolar: Atribuição de aulas (EJA e regulares):

a) a docentes não efetivos ou contratados, classificados na unidade escolar, para aumento de carga horária;

b) a docentes não efetivos ou contratados, classificados em outra unidade e em exercício na unidade escolar, para aumento de carga horária.

c) Recondução das aulas do Centro de Estudo de Línguas – CEL.

28/07 – MANHÃ (9h30) FACULDADE ANHANGUERA: Atribuição de aulas (EJA e regulares):

a) a docentes não efetivos para aumento de carga horária e/ou para descaracterizar as horas de permanência;

b) a docentes contratados para aumento de carga horária;

c) a docentes contratados, em situação de interrupção de exercício, para composição de carga horária;

d) a titulares de cargo de outra D.E para carga suplementar de trabalho e a docentes não efetivos de outra D.E para aumento de carga horária;

e) a docentes contratados de outra D.E para aumento de carga horária;

f) a docentes contratados, em situação de interrupção de exercício, de outra DE, para composição de carga horária.

OBS.: Para participação do docente em Fase de D. E. é obrigatório apresentação do Modelo CGRH, Horário Único de Aulas e Horário do Acúmulo de Cargo (se houver).