Edital de retificação para inscrição para substituição de suporte pedagógico

A Dirigente Regional de Ensino – Diretoria de Ensino de Sertãozinho, no uso de suas atribuições, considerando a Resolução SE 22, de 08-02-2020 que homologa o Concurso de Supervisor para o Provimento de Cargos de Supervisor de Ensino- SQC-II-QM/SE, retifica Edital de Abertura de Inscrição Nos Termos da Resolução SE 18/2020, publicado em DOE  06/02/2020 – Executivo I – Página 139,acrescentando as Faixas  II e III para  inscrição, classificação e atribuição de classe de Supervisor de Ensino.

O (a) candidato (a) interessado (a) em realizar a inscrição nas faixas II e III, deverá apresentar, juntamente com os documentos solicitados cópia do DOE de 08/02/2020 onde consta o nome do candidato aprovado no referido concurso.

Confira o edital na íntegra – Clique aqui

Ficha de Inscrição: Supervisor